quinta-feira, 1 de julho de 2010

Sugestão de Melodia - Salmo 33

Sugestão de Melodia - Comunidade Canção Nova






G          D/F#       Em7            D/F#
— De todos os temores me livrou o Senhor Deus.
G          D/F#        Em7  D/F#
— De todos os temores me livrou    
G          D/F#        Em7           D/F#
— De todos os temores me livrou o Senhor Deus.
G          D/F#        Em7  A4 A
— De todos os temores me livrou

D                 F#m7(11)               G       Em7       Bm7               A  D/F#          G                    Bm7        G            Em7       A4      A
— Bendirei o Senhor Deus em todo o tempo,/ seu louvor estará sempre em minha boca.    /   Minha alma se gloria no Senhor;/ que ouçam os humildes e se alegrem!    (refr)

— Comigo engrandecei ao Senhor Deus,/ exaltemos todos juntos o seu nome!/ Todas as vezes que o busquei, ele me ouviu,/ e de todos os temores me livrou. (refr)

— Contemplai a sua face e alegrai-vos,/ e vosso rosto não se cubra de vergonha!/ Este infeliz gritou a Deus, e foi ouvido,/ e o Senhor o libertou de toda angústia. (refr)

— O anjo do Senhor vem acampar/ ao redor dos que o temem, e os salva./ Provai e vede quão suave é o Senhor!/ Feliz o homem que tem nele o seu refúgio!  (refr)

Fonte: cancaonova.com

Nenhum comentário: