quarta-feira, 6 de julho de 2011

Como lidar com a sensibilidade, o orgulho e a vaidade do músico?

Confira essas e outras dicas agora:


Participam do PodMúsica desta semana Emanuel Stênio e Inácio, membros do Ministério Amor e Adoração, para dialogar sobre este tema: Como lidar com esses sentimentos tão humanos e comuns a todos nós?
Esse podcast vem ao encontro de todos que não sabem como trabalhar com a sensibilidade aflorada, o orgulho e a vaidade desmedidos, principalmente os ministros de música e todos aqueles que exercem algum tipo de liderança cristã.
Nesta partilha descontraída e formativa, os músicos e missionários testemunham a sua experiência como ministros de música e como homens que querem ser canal de Deus para as pessoas, buscando ter uma vida de santidade, independentemente do seu estado de vida.
Para todos que são referência nos movimentos eclesiais, principalmente, os ministros de música e pregadores, eles partilham sobre os principais desafios enfrentados na vivência do ministério em seu dia a dia, por exemplo: como lidar com os fãs, com o orgulho e com a vaidade dentro do ministério de música.
E relatam como ultrapassar a barreira da vaidade canalizando tudo para Deus: "Não dê brechas, tenha uma postura diferente.
Nós músicos cristãos trabalhamos com o inverso deste mundo, não a nós, mas tudo para Deus", aconselham.


Fonte: Canção Nova

Nenhum comentário: