terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Quando uma família cristã canta unidade milagres acontecem...

Para quem não conhece, o casal Rita e Wilson são músicos católicos, que estão a mais de 25 anos na missão de evangelizar através da música, grande parte na Paróquia Nossa Senhora da Glória, em Ceilândia Sul, Distrito Federal. 
Entre cantar em grupos de oração, celebrações eucarísticas e casamentos, o casal sempre teve como objetivo de sua missão propagar o amor de Deus entre os homens através dos seus dons musicais.

Fruto dessa caminhada, o casal lançou neste  mês de dezembro o CD Amor de Deus e de Maria. Numa mistura de alegria e esperança. Alegria pelo fato do CD trazer músicas que glorificam a Deus e louvam a Maria. É o primeiro registro dessa longa caminhada na música católica. A esperança, porque, além do louvor e do agradecimento a Deus, o CD tem uma finalidade muito nobre: arrecadar recursos financeiros para realizar uma cirurgia complexa e cara que sua filha Larissa precisa fazer urgentemente. Quando uma família cristã canta unidade milagres acontecem...

Rezo para que nossas orações chegem a Deus e ele nos ajude a recolher os recursos necessários para a cirurgia da Larissa.

Contatos: (61) 3532-5875 ou 8513-1676 ou 9649-9558

Nenhum comentário: