domingo, 5 de dezembro de 2010

XXVI VEM LOUVAR - 12/12/2010

No dia 12 de dezembro de 2010, será o domingo da Alegria no tempo do Advento onde o mandato missionário de Jesus estará no centro de todas as atividades deste evento da Renovação Carismática Católica de Brasília e em especial em sua vida. Uns dos maiores encontros promovido pela RCC Brasília é o XXVI Vem Louvar. Como o tema: “Desperta tu que Dormes! Levanta e Cristo te iluminará!!!” é baseado no capítulo 5 da Carta de São Paulo aos Efésios.
Deus nos chama a avançar! Somos um povo que vive sob Senhorio de Jesus, alimenta-se da Palavra e da Eucaristia, proclama a Boa Nova e que é chamado a estar em estado permanente de missão.  Um povo que confia no Seu Senhor, na Sua Palavra, e por isso, é convidado Desperta para o Louvor e a adoração.
Este final de ano, o XXVI Vem Louvar tem uma importância redobrada, pois será um tempo de Proclamar o Senhorio de Jesus em nossa Capital Federal.
A programação é marcada por pregações, missas, orações e adoração ao Santíssimo Sacramento “Jesus Eucarístico”, e todos estão convidados a participarem nesse dia que o Senhor fez para nós.
O evento será das 08h às 18h. Participe!!!!!
INFORMAÇÕES: (61) 3224-8586
Local: Ginásio Nilson Nelson 08has
http://www.rccbrasilia.org.br

Nenhum comentário: