sexta-feira, 22 de abril de 2011

Pra que chorar? - Osvaldo Lima / DD Junior

Contexto: está canção foi inspirada nas leituras bíblicas realizadas durante o memorial da Sexta-Feira da Paixão de 2011. Uma parceria com meu cunhado DD Junior, que é pastor evangélico, que me ajudou a terminá-la. Foi a primeira vez que fiz uma canção com ele. Ela foi inscrita no processo seletivo do Festival Música e Cia, da Pastoral da Música, na Arquidiocese de Brasília. Também é utilizada por meu cunhado em suas atividades em missão pelo Brasil e nas redes sociais.

Pra que Chorar?
(Osvaldo Lima/DD Junior)

Pra que chorar?
Sou teu Deus 
E Eu estou aqui
Pra que chorar?
Se o caminho é só me seguir
Pra que chorar?
Se na cruz Eu já morri por ti
Pra que chorar?
Ah, ah, ah, ah....
Pra que chorar?
Ah, ah, ah, ah....

Quando tudo era vazio
Céus e terra eu criei
Por amor, Meu Filho amado entreguei
Não motivos pra chorar
Já te dei a salvação
Deixa a Minha voz falar
No fundo do teu coração

Minha alegria te fortalece
Minha palavra é tua direção
A dor pode durar uma noite apenas
Mas a alegria vem pela manhã

Obs.: Imagem http://familiamema12.blogspot.com/2010/12/olhe-para-cruz.html
Direitos autorais atestados pelos céus!

Nenhum comentário: