sábado, 30 de abril de 2011

Cuida de Mim - Osvaldo Lima

Contexto: Compus essa canção no dia 30/04/2011. Fui motivado por duas situações que me angustiava. A primeira delas, meu filho estava internado no hospital, muito triste e com muito medo. Pensei em fazer uma oração por ele. A segunda situação, tem haver com a vida do meu cunhado DD Junior e da Nilma que foram obrigados a devolver o Davi, depois muitos anos amando, educando e partilhando felicidades, sem saber se poderiam tê-lo de volta definitivamente.

CUIDA DE MIM
(Osvaldo Lima)

Escuta, Senhor
A minha voz
Quando a escuridão chegar
Perto do meu coração

Quando a dor bater
E a solidão entrar
Cuida de mim
Estende tua mão

Pois tu és meu braço forte
Minha esperança e salvação
A fortaleça e meu abrigo
Quando a tempestade invade o coração

Socorre-me em meus pensamentos
Guia-me em tua direção
Vigiai minhas palavras
Abri meus olhos e meu coração

Só por amor
Escuta, Senhor
Só por amor.

Obs.:
Direitos autorais atestados pelos céus!

Nenhum comentário: