quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Martin Valverde - Discúlpeme Pero No




Discúlpeme Pero No (Tradução)
Desculpe-me pelo não, não me faz falta
Uma moda para minha identidade,
Me visto de sincero e não me cai tão mal,
E trago a medida minha autenticidade

Desculpe-me pelo não, não me faz falta
O dinheiro para saber quem sou.
Sou livre como o vento e isso me faz feliz,
Muito feliz, e a você não?...
Desculpe-me pelo não, não me faz falta
As regras para com deus falar
Somos muito amigos e gostamos de variar,
E nos dá bons resultados a sinceridade.
Desculpeme pelo não, não me faz falta
Uma permissão para dar o meu amor.
Disso sim me sobra e quero entregar-lo
Sem calcular e sem esperar.
Ah!como se complicam os homens
De uma bobagem fazem uma verdade
A todos põem condições,
Nada é livre se quer amar.
Levanta tuas asas e voa
E façam de conta que tudo é vaidade,
E luta pela tua dignidade
Desculpe-me pelo não, não me faz falta
Um aplauso para sentir-me bem
Só aquele que é inseguro lhe gosta disfarçar
Com um montão de afagos sua debilidade
Desculpe-me pelo não, não me faz falta
Uma prova de virilidade
O tempo está me ensinou que um homem é aquele
Que se conquista e que sabe ser fiel.
Desculpe-me pelo não, não me faz falta
Fronteiras e ódio
Sou cidadão do mundo, simplesmente sou eu
Sim isso lhe incomoda...
Desclpe-me por favor

Nenhum comentário: