terça-feira, 1 de março de 2011

REBANHÃO 2011 - 06, 07 e 08/03.

O Senhor nos convida a vivenciar e anunciar Sua vontade àqueles que d´Ele precisam. Seja em nossas escolas, trabalho, família, Igreja, onde estivermos, principalmente em nós mesmos. De qualquer modo, somos todos chamados a lançar as redes das graças de Deus sobre os corações.  

Comemorando vinte e cinco anos de alegria, animação e folia na presença de Deus, o Rebanhão, encontro de carnaval realizado pela Renovação Carismática Católica de Brasília-DF, vem neste ano, a todo vapor. Com o tema, “Por causa de tua Palavra, lançarei as redes” (Lc 5,5), o evento vem trazer aos brasilienses, entre os dias 6 e 8 de março, um convite a sermos missionários do amor e da alegria de Deus.  

O Rebanhão será realizado no Ginásio Nilson Nelson e as suas atividades, iniciadas a partir das oito horas, estão recheadas de momentos de oração, louvor, adoração, palestras e muita animação. No local, também haverá lanchonete, módulos para confissão, enfermagem, serviço de emergência, segurança e uma infraestrutura que não deixe o participante perder qualquer momento dessa santa folia. A entrada é franca. Solicita-se um quilo de alimento não perecível. 

Para este ano, estão confirmadas as presenças de Pe. Hamilton Nascimento, Comunidade Canção Nova de Cachoeira Paulista/SP; Taciano Nascimento, coordenador estadual da RCC do estado da Bahia e Marcos Volcan, presidente do conselho nacional da RCC Brasil e, claro, você, nosso convidado especial. 

Mais informações podem ser obtidas pelos fones (61) 3224-8586/6386. Sobre a mobilização, preparação e material para download (papéis de parede, banner para MSN, orkut) sobre o evento podem ser encontrados no site: www.rccbrasilia.org.br. Programe-se!!! Não saia de Brasília... Venha descobrir que a verdadeira alegria é aquela que vem de Cristo... Quer um Carnaval diferente??? Vem para o Rebanhão com a gente!!! Você não vai se arrepender!!!

Clique aqui e saiba mais sobre a programação!

Por James Silva - 
Ministério de Comunicação Social

Equipe de Comunicação do XXV Rebanhão
Fonte: RCC Brasília - DF

2 comentários:

Unknown disse...

Gostaria de agradecer a toda a coordenação do 25º Rebanhão de Brasília pela dedicação e pela a organização do evento! O que nos trouxe o conforto necessário para entender e aceitar o chamado de Deus! Foi MARAVILHOSO.... é muito bom está na presença de Deus o tempo todo e esses dias nos poporcionou uma enorme alegria e muitas bençãos, curas e milagres.... houve realmente chuva de Graça em todos nós..... Parabéns pelo esforço em servir a Deus... Vcs serão recompensados por Nosso Senhor jesus Cristo e Nossa senhora. Bjs!!!!!

edmilson disse...

Agradeço há Deus pelo Monsenhor Jonas Abibi por sua iniciativa para que podessemos ter uma encontro com Deus nos dias de carnaval.Como é maravihoso poder está bem pertinho de Jesus,e o rebanhão nós proporciona isto.O meu desejo se uni ao desejo de Jesus:Que muitos jovens possa ter, coragem de dizer um sim há Deus como acontece nós rebanhões em todo o mundo.Jesus é demaisssssssssssss...É 1.000.Obrigado senhor.