sexta-feira, 25 de março de 2011

Festival Música e Cia Brasilia - Pastoral da Música e Rádio Nova Aliança




flyer-festival
O Fes­ti­val Música e Cia é um con­curso de música cató­lica, para intér­pre­tes e com­po­si­to­res de Bra­sí­lia e região, rea­li­zado pela Pas­to­ral da música de Bra­sí­lia, em par­ce­ria com a Rádio Nova Ali­ança. Tem como objetivos:
• Incen­ti­var a com­po­si­ção musi­cal católica
• Incen­ti­var a for­ma­ção e cres­ci­mento das ban­das e minis­té­rios de música atu­an­tes nas paróquias;
• Inte­grar os músi­cos cató­li­cos da arqui­di­o­cese de Bra­sí­lia, para ini­ciar o tra­ba­lho da pas­to­ral da música no âmbito da for­ma­ção e da espiritualidade
• come­mo­rar o ani­ver­sá­rio da Rádio Nova Ali­ança, tanto AM (data de iní­cio do evento) quanto FM (data de encerramento).
Acom­pa­nhe aqui o anda­mento do fes­ti­val. Esta­mos na fase das ins­cri­ções! Até o dia 25 de abril, você pode se ins­cre­ver aqui. A ins­cri­ção é sim­ples: você lê o regu­la­mento e, con­cor­dando com ele, pode pre­en­cher o for­mu­lá­rio e fazer o upload da letra da música cifrada e do áudio dela. Não se esqueça de que essa gra­va­ção é sim­ples, só com uma voz e um ins­tru­mento! Nada de arran­jos com­pli­ca­dos por enquanto! Não gaste dinheiro com horas de gra­va­ção de todos os ins­tru­men­tos! É só uma gra­va­ção sim­ples, tipo voz e vio­lão, ou voz e teclado. Você pode gra­var em casa mesmo, no seu pc! Não esta­mos de olho na qua­li­dade da gra­va­ção, mas sim na qua­li­dade da composição!

Nenhum comentário: