segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Sede de Deus - Osvaldo Lima

Contexto: compus essa canção em 2010. Estava meditando sobre a passagem de João 4, sobre a samaritana. Apresentei essa canção pela primeira vez no evento Jesus é o Show, na Paróquia Nossa Senhora da Glória, Ceilândia Sul, no mesmo ano.


Sede de Deus
(Osvaldo Lima)
Sede de Deus
Sede do amor, do amor de Deus
Você pode estar, mesmo sem notar
Eu era assim, não percebia o amor de Deus
Dentro de mim, a me acompanhar
Procurava alguma forma de esconder a solidão
De mudar a minha vida
De mentir pro meu coração
Mas a água que vem do Cristo
Um dia, enfim, eu encontrei
Minha vida renovada
Em oração sempre cantarei

Deus, nessa canção
Quero entregar a Ti
Todo o meu coração
Pois sei que sem Ti
Não sei viver
Sem tua graça
Minha vida sem sentido ficará

Obs.: imagem http://jesusamormaior.spaceblog.com.br/863231/O-Encontro-da-Samaritana-com-JESUS/

Direitos autorais atestados pelos céus!

Nenhum comentário: