terça-feira, 26 de outubro de 2010

És Jesus - Osvaldo Lima

Contexto: essa canção foi inspirada pelo Espírito Santo durante a pregação do Ronaldo da Silva, no Grupo de Oração da Canção Nova, no dia 25/10/2010. Estava participando, juntamente com minha esposa, do Seminário de Vida no Espírito Santo e o tema era sobre o Senhoril de Jesus Cristo.

És Jesus
(Osvaldo Lima)


Machucado em Tua presença eu posso estar
Na Tua palavra sei que posso confiar
Quero estar em Tuas mãos
Te entregar o meu coração
És Jesus a minha salvação
És Jesus, Senhor da minha história
És Jesus, Senhor do meu caminho
És Jesus, Senhor da minha vida
Nos Teus braços eu sei que posso confiar


Obs.: Imagem http://campenhe.blogspot.com/2011/04/se-me-afastei-de-deus-e-possivel-voltar.html

Direitos autorais atestados pelos céus!

Nenhum comentário: