quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Sugestão de Melodia - Salmo 144


Fonte: Canção Nova
Melodia: Karina Maria 


Patrícia, vocalista da Banda Canal da Graça, interpreta o Salmo 144 (ao vivo na Santa Missa da Igreja de Santa Cruz de Araraquara-SP). Melodia: Bruno Camurati (RJ) - www.canaldagraca.com


Esta é uma gravação caseira, que a pricípio foi feita somente para arquivo e ensaios, mas devido a popularidade e a pedidos, resolvemos colocar disponível para todos. espero que curtam e usem-no nas missas.


— Bendirei eternamente vosso nome;/ para sempre, ó Senhor, o louvarei!
— Bendirei eternamente vosso nome;/ para sempre, ó Senhor, o louvarei!

— Ó meu Deus, quero exaltar-vos, ó meu Rei,/ e bendizer o vosso nome pelos séculos./ Todos os dias haverei de bendizer-vos,/ hei de louvar o vosso nome para sempre.
— Misericórdia e piedade é o Senhor,/ ele é amor, é paciência, é compaixão./ O Senhor é muito bom para com todos,/ sua ternura abraça toda criatura.
— Que vossas obras, ó Senhor, vos glorifiquem,/ e os vossos santos com louvores vos bendigam!/ Narrem a glória e o esplendor do vosso reino/ e saibam proclamar vosso poder!
— O Senhor é amor fiel em sua palavra,/ é santidade em toda obra que ele faz./ Ele sustenta todo aquele que vacila/ e levanta todo aquele que tombou.

Nenhum comentário: